terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Luar me faz lembrar


A noite já caiu
Vejo a primeira estrela lá no céu
Logo penso no brilho dos teus olhos!
Faço meu pedido...
Quero você aqui comigo
dividir este momento lindo.
Com você, só pode ser com você
Eu quero só você
Do meu lado neste momento
Só eu e você, eu e você
Contar todos os meus segredos
Realizar meus sonhos ao teu lado....
O luar me faz lembrar
dos momentos lindos que passamos juntos
de todos os beijos, que embalaram,
a nossa musica, a melodia do nosso amor!
Me faz lembrar, só faz lembrar...
Você....
Eu quero só você, só pode ser você,
Do meu lado neste momento
Só eu você, eu e você
Contar todos os meus segredos
Realizar meus sonhos ao teu lado...
Prometo sempre te mandar flores
E nunca me cansar, de repetir
Que amo você
Levar o teu café da manhã na cama
Comprar teu doce favorito
Só pra te agradar...
(só pra te agradar)
Eu quero só você, só pode ser você...
Do meu lado neste momento
Só eu você, eu e você
Contar todos os meus segredos
Realizar meus sonhos ao teu lado...
Eu quero só você
(só pode ser você)
Comigo agora
(só pode ser você)
Só você...
O luar me faz lembrar você..
(só você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário